A CONFERÊNCIA DOS MACACOS.

 

            A Teoria Evolucionista é a mais aceita no mundo cientifico para explicar o estágio em que os seres se encontram, cada um dentro da sua espécie. Mas são muitas as pessoas, que por exemplo, não aceitam que o homem veio do macaco, ou seja, de uma espécie de macaco que aos poucos foi evoluindo, até se tornar o que somos hoje.

            Na ultima Convenção Internacional dos Macacos, ficou decidido pelo repudio veemente por essa teoria. É que os macacos não aceitam que parte de sua espécie evoluiu, chegando ao estagio humano hoje ocupado por nós. Eis alguns de seus argumentos pela não aceitação. Segundo eles, jamais, alguém que tivesse evoluído na sua espécie agiria com tanta frieza e crueldade em vários momentos da vida.  Que jamais alguém saído de sua estirpe ficaria poluindo o meio ambiente, derrubando florestas inteiras,  vendendo o semelhante sob as mais diferentes formas. Que jamais alguém vindo de sua raça seria tão ganancioso ao ponto de destruir a mãe Terra em nome da ganância. Que jamais alguém vindo de sua raça iria contaminar a própria água de beber e o ar para respirar.

            Segundo a conferencia, essas  atitudes são burras e irão comprometer todo o sistema, onde já  demonstra estar entrando em colapso. Pois bruscamente os macacos estão sentindo o planeta ficar mais quente, as geleiras derreterem e o mar avançar a cada vez mais, engolindo, inclusive muitas praias, cidades e arquipélagos mais baixos. Segundo eles, não demorará muito para a água ficar muito escassa, alem do que já está  em muitos países, do calor tornar-se insuportável. As conclusões  são assustadoras e já comprovadas. São vários os locais do Planeta que já acontecem tornados, furacões  e alagamentos provocados por chuvas torrenciais.

            Ainda a poucos dias eles ( os macacos) souberam de uma conferencia que estava acontecendo em Copenhague e que riram muito de seus personagens, ao saberem que não deu e não  vai dar quase em nada.  Riram e ao mesmo tempo choraram pelos seus futuros filhos, que estão condenados as conseqüências de atitudes erradas que esse tal de “bicho evoluído” causou ao mundo. Essa conferencia dos humanos tinha como grande objetivo, estabelecer normas internacionais para a diminuição da emissão de gases poluentes e demais ações que contribuem diretamente para o aquecimento global. Acontece que os países ricos, ocupados por uma minoria dessa raça “evoluída” não aceita a diminuição da corrida gananciosa e por isso pouco se avançou nessas questões. A raça evoluída está colocando em risco o Planeta e a sobrevivência de todos os seres, inclusive o próprio. Os macacos estão com medo, pois sumirão também da face da Terra, mesmo não sendo um ser evoluído.


Publicado por:

Sobre

O site dizimocatolico.com.br surgiu da necessidade de estarmos próximo de todas as paróquias, padres, bispos, pastoral do dízimo e demais pessoas que desejarem conhecer um pouco mais sobre nosso trabalho de evangelização no Brasil inteiro...

Continuar lendo

Links Parceiros

Notícias Mais Lidas

Endereço

Dizímo Católico
Rua Arthur Fucks, 298
Bairro Jardim
Ijuí/RS
cep: 98700-00
Fone: (55) 3332-6543